O Baixar Músicas Grátis é conhecedor de todo o conteúdo da Lei 9610/98 que rege sobre direitos autorais e respeita profundamente o conteúdo normativo.

Caso alguma pessoa ou empresa entenda que determinado conteúdo postado viola seus direitos autorais ou direitos da personalidade, pode nos enviar um e-mail ([email protected]), descrevendo o fato, indicando com precisão todas as URLs (links) que contêm os respectivos conteúdos e comprovando a qualidade de titular daquele direito por meios idôneos.

Apesar de o Marco Civil da Internet só obrigar um provedor de aplicativos a retirar conteúdo do ar depois de receber uma ordem judicial específica, nós nos reservamos o direito de retirar qualquer conteúdo do ar mesmo sem receber ordem judicial. Isso não quer dizer, contudo, que nos responsabilizamos pelos danos decorrentes da manutenção do conteúdo no ar a partir do recebimento de uma notificação ou e-mail informando a suposta violação. Não, retirar o conteúdo do ar antes de receber uma ordem judicial é uma prerrogativa, um direito nosso, não propriamente uma obrigação.

Praticamos somente o papel de divulgação de links que dão acesso ao conteúdo, nenhum arquivo de áudio está hospedado em nossos servidores. Somente divulgamos links que estão disponíveis gratuitamente nos próprios sites dos Artistas e que por sua vez postam amostras das obras ao público interessado.

 Jamais, em momento algum, comercializamos o conteúdo ou autorizamos terceiros a comercializar.